Acesso Reservado:

Regras

LiberdadeRespeitoHigiene

Regras

Este espaço destina-se exclusivamente a casais swigers e tem como principio, disponibilizar a todos os que possuem um verdadeiro espírito swing, um local aprazível, cómodo, acolhedor e relaxante, em que, sozinhos ou em convívio, possam realizar os seus fetiches, sejam eles quais forem, num ambiente de sã convivência, harmonia e total liberdade.

As regras básicas são perfeitamente ajustadas ao elevado estatuto moral de um casal swing.

 

Liberdade

A primeira regra é elementar, é a liberdade de cada um não colidir com a liberdade do outro, todos tem o direito de solicitar se o souberem fazer com Sedução, como todos tem o direito de dizer não e aconselhamos que o “NÃO” seja transformado num gesto ou num sinal que transmita simpatia e não afastamento, porque uma boa amizade nunca é de recusar.

Termos como: pressão, coacção, engate, insistência etc., não se enquadra neste espaço, mas como o nome do clube indica, pode-se e deve-se SEDUZIR ou deixar-se SEDUZIR.
Todos os casais têm a liberdade de andarem vestido como entenderem ou de não andarem vestidos, nos dias de festas temáticas o dress code aconselhado será alusivo ao tema, nos outros será como quiserem, mas estamos num clube de swing em que o nome é SENSUALIDADES, portanto venham como vierem mas sempre muito mas mesmo muito sensuais. Temos a sua disposição local apropriado para trocar de roupa e deixar em segurança todos os pertences.

 

Respeito

É muito simples, “respeitar para ser respeitado”, cor da pele, idade, aspecto, bonito ou feio, gordo ou magro, opções sexuais etc., terão que obrigatoriamente ser respeitado por todos. Todos somos iguais com as nossas diferenças. Respeitar o espaço, o mobiliário, os equipamentos postos a disposição de todos, para proporcionar o máximo de conforto.

Como nem todos fumam, os fumadores poderão fazê-lo junto ao bar, na pista e nas zonas envolventes, nos quartos e zona da piscina não será permitido fazê-lo, como não levar bebidas para os quartos.

Ao piso superior ou zona dos quartos privados, só será permitido o acesso por casais e nunca só ao membro masculino, como também não se permite que os casais conversem na zona envolvente dos quartos.

 

Higiene

Começa em nós, a higiene e boa saúde são importantes neste espaço, vamos ter pessoas a olhar para nós e a terem que inalar o nosso cheiro.

No uso dos quartos, tente deixá-lo no fim de o utilizar como gostaria de o encontrar, lembrem-se que quem vier a seguir pode saber que foi você que lá esteve antes.

As casas de banho são um local onde toda a gente é sensível á higiene, todos sabemos como as devemos usar, vasta pensar que não somos só nós.

Copyright © 2011 Sensualidades Swing Club.
Todos os direitos reservados.
Inovazi