Acesso Reservado:

O Clube

  • Foto 01
  • Foto 02
  • Foto 03
  • Foto 04
  • Foto 08

oClube

O Sensualidades Swing Club localiza-se junto a uma das saídas da auto-estrada A17, estratégicamente situado na convergência dos distritos de Coimbra, Aveiro e Leiria, proporcionando assim um acesso rápido e sem confusões.

O local é discreto e seguro com estacionamento privativo para mais de 100 viaturas. Desta forma, ninguém os vê chegar e ninguém os vê partir.

O clube tem condições únicas que proporciona aos frequentadores momentos inesquecíveis de prazer, emoção e bem-estar. Não se trata de uma casa velha remodelada, mas sim de um espaço todo criado a pensar no bem-estar dos casais, que de certo, vão desfrutar de todas as suas potencialidades e não olhámos a meios. A decoração, o equipamento, o som, a iluminação, tudo foi pensado de maneira a que nenhum casal fique indiferente e de certo vai realçar os instintos carnais mais recônditos que há em cada um .

Este espaço pode ser frequentado por casais swingers ou simpatizantes, logo que as regras sejam respeitadas.

Podem simplesmente tomar uma bebida e conversarem nos confortáveis sofás. Dançar na convidativa pista, ao som da música que será adequada ao local.
Deixe-se escapar para a pista escura onde ninguém os vê a dançar, rodopiar ou fazer um strip no varão. Pode ainda desfilar em lengerie na luxuriante passerelle.
Relaxe num majestoso Spa, com uma massagem cheia de erotismo e sensualidade.

Desfrute dos prazeres que os 4 quartos comunitários, requintadamente decorados podem proporcionar, como interveniente ou simplesmente a ver.
Para os mais recatados, temos mais 4 confortáveis quartos com toda a privacidade, onde podem deixar a porta aberta como convite a entrar ou fechar a porta à chave.

Por fim, pode tomar um duche quente e reconfortante nos vários duches que estão à vossa disposição.

Nas noites quentes de verão, pode ainda desfrutar do jardim privativo, sentir o fresco da relva, baloiçar nos baloiços ou sentar-se nos confortáveis bancos de jardim.

Prometemos que não vamos parar em criar condições para que se sintam bem e voltem.

Copyright © 2011 Sensualidades Swing Club.
Todos os direitos reservados.
Inovazi